quarta-feira, 11 de novembro de 2009

John Wayne Gacy

Faz MUITO tempo que não posto aqui, eu sei. O problema são as malditas aula-extras do colégio, me tiram todo o tempo; fora o fato de que tenho que "estudar" para as provas, e seguir em frente com minha vida pessoal rs

Mas enfim, hoje estava lendo um artigo sobre um xará - John Wayne Gacy.

"E quem é esse?", você pergunta. Tá, em poucas palavras, é uma bicha louca assassina, lá dos EUA, que estuprou e matou mais de 32 jovens.


Ele nasceu em Chicago, em 1942. Influenciado pela mãe e irmã, ele começou a se interessar por cozinha e jardinagem, o que o tornava alvo de piadinhas do pai e amigos.

Em 1954, para tentar apagar essa pobre imagem que lhe era atribuída, ele tornou-se escoteiro. Mas como era portador de uma doença cardícada congênita, ele acabou se tornando o freak da turma.

Quando ninguém olhava, ele adorava usar uma calcinha e sutiã, bem casual.

Aos 22 anos, se mudou para Springfield (Simpsons, oi), onde se casou e, pela primeira vez, fez sexo com outro homem.

Dois anos depois, mudou-se para Waterloo, trabalhando como gerente de uma lanchonete familiar.

A partir daí, o danadinho convidava pobres garotinhos inocentes para sua casa, onde os embebedava e os estuprava. Em 1968, foi denunciado pelos pais de uma das vítimas e pegou 10 anos de cadeia :(

E continua a pederastia, ele passa a animar festas e crianças hospitalizadas, passando-se por Pogo, o Palhaço. Em 1975, estupra e estrangula um rapaz de 16 anos, e a partir daí, começam-se as mortes.

Até 1978 ele já havia matado mais de 32 jovens.

No mesmo ano, mata um atendente de farmácia. Não consegue evitar olhares policiais e acaba sendo vigiado.

Num jantar oferecido por ele próprio, os oficiais que o vigiavam sentiram cheiros estranhos e descubriram as ossadas enterradas.

Foi condenado à morte em 1980, e foi morto por uma injeção letal em 1994 :D

Um comentário: