quinta-feira, 12 de novembro de 2009

MINDFUCK

TODO MUNDO reclama que meus posts são gigantescos, com muita coisa para ler; o que torna o blog desinteressante e chato. Ok, me desculpem. Em consideração, decidi fazer um post dedicado única e exclusivamente à imagens, e, a única coisa em que pensei foi: MINDFUCK.

Óbvias -

Fáceis -

Médias -


Difíceis -

HARD HARD -


Se alguém puder me ajudar e me dizer qual a resposta dessa última, ficaria grato. Já perdi dias analizando essa imagem e nada @_@

Agora parem de reclamar (:

4 comentários:

  1. GENIAL a dos filmes de super herois, proposital? magina!

    ResponderExcluir
  2. ok, Sheyla é minha irmã, quem comentou ai fui eu "Charles" o menino que você teve sexo semana passada.

    ResponderExcluir
  3. A ultima q tem um "Qualquer coisa" embaixo do carro ou das rodas q giram se olhar pro ponto preto?!
    Não consegui enxergar a q parece tapete e da loira de olhos fechados, manolo...
    D:'

    ResponderExcluir