Fuçando o Wikipédia (en), descobri uma coisa interessante e um tanto quanto bizarra, na minha opinião, o Handkerchief, ou Hanky Code.
Bom, sabe as bandanas que todo mundo tem, que voltaram à moda com a ascenção da moda Emo/From UK/Indie e etc? Pois é, dependendo da cor, se postas no bolso de trás da calça, se é atribuido algum significado, e não lá muito agradáveis...
Para começar, esse é um código "secreto" de identificação, usada pelos homossexuais na década de 70, para tornar mais fáceis pegações, orgias e blá blá blá.
Bom, o uso dessas bandanas em volta do pescoço era um hábito muito comum entre os caubóis, mineiros e maquinistas americanos. Em São Francisco, existe a chamada Gold Rush - alguma festa relacionada à uma descoberta de minérios, em 1844 (não tive tempo para procurar) - e, devido à falta de mulheres, começou-se a utilizar este código como uma forma de deixar claro quem ficava com homens e quem ficava com mulheres, na dança.
Acredita-se que o código moderno surgiu em Nova York, em 1970, criado por um jornalista, como uma forma de reconhecimento, mesmo.
(Como são muitas as cores e seus respectivos significados, vou colocar só algumas, aqui)
Vermelha - Fist Fuck (Bolso esquerdo: Ativo ~ Bolso direito: Passivo)
Amarela - Chuva Dourada (Bolso esquerdo: Mija em ~ Bolso direito: É mijado)
Cinza - Masoquismo (?)
Branco - Masturbação Mútua
Azul Claro - Sexo Oral (Bolso esquerdo: É chupado ~ Bolso direito: Chupa)
Azul Escuro - Sexo Anal (Bolso esquerdo: Passivo ~ Bolso direito: Ativo)
Rosa - Vibradores
Marrom - Scat
Dourado - Menage a Trois
Bom, a não ser que vocês estejam atrás de algo relacionado, acho bom manter as bandanas no pescoço Q
quinta-feira, 29 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário